Compartilhe!

49022261 926461827562324 7902655849439428608 nA cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos, vivenciou na noite de ontem (sexta-feira, 28) o evento Malta Brega Fest, com grandes atrações musicais: Vicente Nery, Zezo e Bonde do Brega. Visitantes de várias cidades da região estiveram presentes. Mais uma vez um grande público compareceu a esta que já se tornou a maior festa da cidade.

O prefeito Nael Rosa (MDB) agradeceu a presença de todos e disse que a intenção é manter essa festa que já virou tradição na cidade. “Agradecemos a presença de todos, Malta recebe a todos de braços abertos nesta festa que já se tornou uma referência do nosso município, onde todos brincam num clima de paz“.

Vicente Nery, Zezo e Bonde do Brega fizeram grandes apresentações. “Eu venho todo ano e realmente essa festa de Malta não deixa nada a desejar as festas realizadas nas cidades maiores. O povo é receptivo e as atrações são sempre boas. Enquanto tiver eu vou ficar vindo”, disse uma visitante de Patos.

Na última quarta-feira, 26, o município completou 65 anos de emancipação política e toda uma programação foi realizada para marcar a data, culminando no evento de ontem à noite.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Reprodução 

Deixe seu comentário