Compartilhe!

O vendedor ambulante patoense Luiz Paulo de Oliveira Silva, de 31 anos, que estava residindo em Pocinhos, no Agreste paraibano, e que, segundo matérias da imprensa estadual, cumpria pena por roubo no regime aberto, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 29.

Ela estava na residência de sua sogra na Rua Simão de Barros, no Bairro Cruzeiro, em Pocinhos,  quando alguns homens bateram na porta dizendo que eram da polícia. Ao abrir a porta ele foi alvejado diversas vezes. Ele foi morto com vários disparos, eram vários homens atirando ao mesmo tempo”, disse a mãe dele, dona Maria Daguia, residente no Conjunto Itatiunga, em Patos.

A Polícia Militar está investigando, mas até agora não prendeu nenhum suspeito. Veja matéria do G1 sobre o caso: Assassinato em Pocinhos.

O vendedor foi sepultado na manhã deste domingo, 30, em Patos. “A morte do meu filho não pode ficar impune. Eu perdi meu irmão há seis meses, morto a tiros, também em Pocinhos, e agora perco um filho, só Deus sabe a dor”, diz a mãe do vendedor.

 Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário