Compartilhe!

Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento do assassinato do jovem Sadam Macena ocorrido na manhã deste domingo, dia 06, por volta das 10h30, na Rua Enaldo Fernandes, Bairro Liberdade, em Patos. O crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis.

A câmera registrou o momento em que uma moto em que estava a dupla de assassinos persegue a motocicleta em que a vítima viajava na garupa de um mototáxi.

Não é possível ver exatamente o momento dos disparos, pois as motos já haviam saído do raio de registro da câmara.

Segundo informações de populares, a vítima seguia na garupa de um mototaxista quando, o assassino que estava em outra moto, emparelhou o veículo e efetuou diversos disparos. Sadam morreu no local do crime.

De acordo com peritos do Instituto de Medicina Legal de Patos, ele foi atingido no braço esquerdo que chegou a quebrar o membro e os demais disparos foram na região das costelas. O mototaxista não foi ferido na ação.

Várias cápsulas ficaram espalhadas no crime. Devido ao número de capsulas, a polícia acredita que a vítima foi assassinada a tiros de pistola.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, bem como, iniciou diligências para tentar localizar o autor dos disparos. O delegado de Homicídios, Gaudêncio Neto também esteve no local para buscar as informações sobre mais esse crime registrado na cidade.

Segundo informações de familiares, ele já estava há dias sendo ameaçado de morte, mas eles não revelaram os motivos.

Um policial militar revelouàa nossa reportagem que Sadam passou a noite de sábado dando trabalho a polícia na Rua da Baixa, entrando em residências atrás de matar desafetos. Ele chegou até a ser levado pela Rotam para Delegacia de Polícia Civil, mas foi liberado ontem (05).

Este é o segundo homicídio do ano registrado em Patos.

Veja os vídeos: 

 

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário