Compartilhe!

4c7fa72afad1bf40682c0037045f2028Ocupando 230 metros quadrados no primeiro piso do Guedes Shopping, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, dia 08, na cidade de Patos, a Livraria Nobel. A Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil e tem mais de 160 unidades espalhadas por todo o território nacional.

A Nobel no Guedes Shopping está entre as maiores do Nordeste e na cidade de Patos dispõe de mais de 20 mil livros de vários gêneros e seguimentos, além de espaço de papelaria, tecnologia, presentes, colecionáveis, brinquedos educativos, livros infanto-juvenis, espaço lúdico, dentre outros.

A inauguração da Livraria Nobel agradou e recebeu elogios de um público que cobrava resposta diante da falta de livraria de grande porte na cidade. Leitores caseiros, universitários, pesquisadores, profissionais das áreas do estudo, famílias inteiras que buscam conhecimento através do mundo maravilhoso da leitura, estão encantados com a chegada da Nobel.

O ambiente é agradável e a disposição dos livros facilita para os leitores. Paulo Gustavo, empreendedor da Livraria Nobel, disse que está satisfeito com o investimento e percebeu a satisfação das pessoas que já estiveram na livraria para prestigiar o investimento. “Livro é sabedoria, é conhecimento! Esse foi o nosso pensamento. Patos é uma cidade universitária…convido a todos para vir conhecer a Nobel! Vale a pena!…”, relatou Gustavo.

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário