Compartilhe!

A Prefeitura de Patos está realizando nesta quinta-feira (26), em parceria com o governo do Estado, os serviços de recuperação asfáltica da Alça Sudeste. A ideia é contribuir, cada vez mais, com a mobilidade urbana, garantindo a segurança de condutores e pedestres.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com o D.E.R e STTRAN’s, está trabalhando na recuperação da pista, que devido às chuvas teve a pavimentação asfáltica comprometida, causando o surgimento de buracos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Patos, Augusto Camboim, o trabalho que teve início na cabeceira da ponte, será realizado em toda extensão da via, na restauração em pavimentação asfáltica onde surgiram os buracos.

“A gente teve uma reunião no DER, junto a Madiel, e nós fizemos um acordo de começar a fazer a recuperação na entrada da Alça, na Rua Dezoito do Forte, devido a um problema de buracos, no encontro da ponte com a alça, que está trazendo muito transtorno. Enquanto está sendo feito esse trabalho, o DER está fazendo mais material para poder promover a recuperação de toda Alça”, comentou o secretário.

Augusto Camboim informou ainda que o serviço de pavimentação asfáltica se estenderá à Rua Felipe Camarão. “Ao completar o trajeto da Alça, nós vamos voltar para a Felipe Camarão, que é o ponto mais crítico”, disse Camboim.

O secretário garantiu que os serviços na ponte devem ser concluído até essa sexta-feira, dia 11. Já os da Alça e Felipe Camarão, levarão uma semana.

 

Coordecom

Deixe seu comentário