Foto: Érico Andrade/G1
Compartilhe!

O cantor Zé Ramalho se apresenta em João Pessoa no dia 26 de janeiro, no Teatro Pedra do Reino. O show é de lançamento do CD e DVD que foram gravados em 2018 no mesmo local, em comemoração aos 40 anos de carreira do cantor. A apresentação acontece a partir das 21h.

A venda de ingressos acontece por meio do site Eventim e na Loja Rutra do Manaíra Shopping. Os ingressos variam de R$ 75 (meia balcão) a R$ 220 (inteira plateia A).

Zé Ramalho traz na tour 2019 sucessos que fizeram o cantor vender milhões de discos. O público poderá curtir de perto canções como “Avohai”, ‘Frevo Mulher’, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”. Além disso o cantor faz releituras das músicas “GITA” e “Medo da Chuva” do cantor Raul Seixas, e o grande sucesso “Sinônimo”.

Zé Ramalho e ‘Banda Z’ formada por Chico Guedes (Contra – Baixo), Zé Gomes (Percussão), Vladimir Oliveira (Teclados), Edu Constant (Bateria) e Toti Cavalcanti (Sopros) também traz no repertório a música “Entre a Serpente e a Estrela” lançada a 26 anos e que faz sucesso na trilha sonora da atual novela da Globo, ‘O Sétimo Guardião’.

G1 PB

Deixe seu comentário