Compartilhe!

O corpo da jovem patoense Ayslane Larisse, de 32 anos, que morreu na manhã de ontem (sexta, 11) num hospital em Recife  ainda não foi liberado para a família, que segue aguardando.

O velório vai acontecer no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, mas a família segue em Recife aguardando a liberação para que possa providenciar o traslado, velório e sepultamento. Segue sem previsão.

O acidente

Era por volta das 18 horas do domingo, nas proximidades da cidade de Tabira-PE, quando a jovem  Ayslane Larisse, trafegava com o namorado numa motocicleta e caiu para trás ao passar num quebra-molas. Ela sofreu uma pancada forte na cabeça e teve  traumatismo.  O namorado dela, que é de Tabira, conduzia a motocicleta.

Ayslane foi levada em estado grave para um hospital da região e posteriormente foi transferida para um hospital em Recife, onde faleceu.

Ela era bombeira civil e residia no Santo Antônio, em Patos.

A morte da jovem está sendo bastante lamentada nas redes sociais. Ela era colaboradora da ONG Adota Patos e gostava de postar informações sobre empregos nas redes sociais para ajudar as pessoas.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário