Compartilhe!

O corpo do pequeno Miguel de apenas 03 anos foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, no Cemitério Campo Jorge depois de ser velado na igreja do bairro Vila do Príncipe, zona norte de Caicó.

O garoto foi vítima de afogamento em uma piscina quando se encontrava com a família em uma casa de praia em Natal. Miguel é filho da advogada Ana Raquel e do Policial Militar Rivanildo. A criança estava internada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel na capital potiguar, mas não resistiu.

A tragédia:

Na tarde da quarta-feira, 09, aconteceu um afogamento numa casa na Praia de Camurupim, localizada no Litoral Sul do Rio Grande do Norte e a vítima é um garoto filho de uma família de caicoenses.

A informação de pessoas próximas é que o estado de saúde inspira cuidados. O pai do garoto, que é policial militar, disse a amigos que o menino chegou na unidade de saúde respirando bem, e foi internado.

Através das redes sociais a radialista Meiriely Chacon disse que o estado da criança é muito grave ,pois recebeu a informação de pessoas próximas.

“Comunico aos amigos e familiares que o pequeno não resistiu, vindo a óbito”, lamentou o pai posteriormente em áudio enviado para um grupo de amigos.

 

Blog do Cardoso

Deixe seu comentário