Compartilhe!
gerente
Gerente Francisco Alves

Na próxima terça-feira, 15, às 8 horas, acontece a inauguração da loja Opy’s, marca da fábrica Mult Limpo, referência na região em produtos de limpeza. A loja fica na Rua Peregrino de Carvalho, nº 400, no Centro, em frente ao Armazém Hermano Régis.

A loja Opy’s terá toda uma variedade de produtos fabricados pela Mult Limpo. São produtos de indiscutível qualidade, Os produtos Quasar, já conhecidos do público patoense, também serão comercializados.

A Mult Limpo é uma empresa que deu início às suas atividades em março de 2007. Com o objetivo de desenvolver produtos para facilitar os serviços das donas de casa, a empresa tem contratado profissionais na área para o seu rigoroso controle de qualidade. Todos os seus produtos passam por testes de controle de qualidade para que os seus clientes tenham em sua casa um excelente produto, e sempre procurando melhorar cada vez mais toda a sua linha.

9 4
Loja será inaugurada na terça-feira, 15, em Patos.

A marca OPY’S, que será comercializada em Patos, vai surpreender o consumidor local, pois  a Mult Limpo tem a mais alta tecnologia e estudos para desenvolver produtos de alta qualidade e fragrâncias inovadoras que vão deixar a casa muito mais limpa e com o perfume ainda mais duradouro. É só adquirir o produto para comprar a sua qualidade. “Nosso intuito é mostrar a Patos e região um produto de indiscutível qualidade e que certamente cariá no gosto da dona de casa, que vai ficar satisfeita com os produtos lançados pela Mult Limpo, da qual a Opy’s é um deles”, disse Francisco Alves, gerente comercial da empresa.

O mix de produtos da empresa é completo e variado, com as mais diversas fragrâncias, tudo para um ambiente agradável.

As instalações operacionais e administrativas da Mult Limpo estão localizadas na cidade de Tabira-PE.

Contatos:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): (83) 9 9652-4378
  • E-mail: contato@opys.com.br
  • Site: www.multilimpo.ind.br
  • Facebook: /industriamultilimpo
  • Instagram: @industriamultilimpo.

Folha Patoense com assessoria

Deixe seu comentário