Início Esportes Treze vence o Esporte por 3 a 0 na estreia do Paraibano

Treze vence o Esporte por 3 a 0 na estreia do Paraibano

Adailton Bravo (à esquerda) fez boa partida e marcou duas vezes na partida (Foto: Ramon Smith / Treze)

GALO SE IMPÕE NO AMIGÃO

O Treze passou bem por seu primeiro desafio valendo na temporada de 2019. O Galo da Borborema se impôs, atuando na tarde deste domingo no Estádio Amigão, fez o seu dever de casa e bateu o Esporte de Patos por 3 a 0 em patida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. Adailton Bravo marcou duas vezes e foi o nome do jogo na partida desta tarde.

PRIMEIRO TEMPO

O Treze soube se impor em seu primeiro compromisso do ano. Começou a partida criando chances e jogando melhor do que o Esporte de Patos. Após levar os primeiros sustos ao goleiro do Pato, aos 15 minutos, Juninho fez boa jogada, mandou a bola para Teco, que abriu o placar no Amigão. O time seguiu melhor do que o Terror do Sertão e no fim da primeira etapa conseguiu ampliar. Em uma boa trama da equipe, Diego Peixoto encontrou Adailton Bravo, que estufou as redes, marcando o segundo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Treze também seguiu se impondo. E criou muitas chances de gol e que poderia construir uma grande goleada. Mas a bola só encontrou novamente as redes com Adailton Bravo novamente. Dessa vez, o centroavante mostrou qualidade com a cabeça. O jogador recebeu bom cruzamento, testou para o gol e fechou o placar.

OLHO NA TABELA

Com a vitória, o Treze empata em pontos e saldo de gols com Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras no Grupo A. Mas como marcou menos gol que o Belo, acaba dividindo a vice-liderança da chave com o Trovão, que também ganhou seu jogo por 3 a 0. Já o Esporte de Patos, fica com a vice-lanterna do Grupo B ao lado do Serrano-PB.

Globo Esporte

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!