Compartilhe!

A jovem Juciara da Silva Ferreira sempre gostou de animais e há cerca de dois anos resgatou das ruas de Patos uma cadela SRD (sem raça definida). O animal estava em situação lamentável, muito sofrida, e no novo lar ela encontrou a atenção e o carinho que precisava. “Demos a ela o nome de ‘Doideira’, e ela se tornou da família”, disse a jovem que trabalha numa farmácia e reside no São Sebastião, em Patos, com o seu marido Yuri Caetano dos Santos, que também trabalha no ramo de farmácia.

Juciara está grávida de seu primeiro filho, já se aproximando dos nove meses. O casal aguarda com grande expectativa a vinda do pequeno Gabriel.

Entre namoro e vida a dois, Yuri e Juciara já estão juntos há oito anos e o casal resolveu fazer um ensaio fotográfico para registrar esse momento tão feliz. Os registros de gravidez ficaram por conta da fotógrafa profissional Aline Monteiro.

No ensaio fotográfico o casal fez questão da presença da cadela “Doideira”, que se tornou parte integrante da beleza das imagens. “Ela é da família, logo não poderia ficar de fora”, disse Juciara.

As fotos chamaram atenção nas redes sociais, gerando muitos elogios.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos:  Aline Monteiro

 

Deixe seu comentário