Compartilhe!

5c3cebd2e0e69 WhatsApp Image 2019 01 14 at 17.45.13A cada dia está ficando mais difícil para o pedestre transitar pelas calçadas das ruas e avenidas do centro da cidade de Patos. Que as calçadas são espaços exclusivos para o tráfego de pedestres, isso quase todo mundo sabe. Mas já faz um bom tempo que as calçadas de várias ruas e avenidas de Patos se tornaram ponto de comércio para muitas pessoas, inclusive vindas de outros municípios. Em algumas calçadas das ruas e avenidas do centro da cidade, o comércio de ambulantes está impossibilitando o tráfego dos pedestres e causando transtornos.

Basta dar uma volta no centro da cidade e a gente encontra calçadas quase que interditadas devido o grande número de ambulantes. A rua Bossuet Wanderley e a Avenida Solon de Lucena, são provas disso.

São ambulantes dos mais diversos segmentos que montam suas barracas, mesas, colocam caixas, carrinhos e por aí vai. Nada contra o trabalho dessas pessoas, mas alguma coisa tem que ser feita para coibir o aumento e disciplinar o local de trabalho dessas pessoas. Tá ficando complicado para os pedestres caminharem pelas calçadas da cidade. Alguma coisa tem que ser feita, senão vira bagunça, aliás, já virou.

Blog do Daniel Almeida

Deixe seu comentário