Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Patos (PB), por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), continua intensificando os reparos em ruas e avenidas da cidade, por meio da Operação “Tapa-Buracos”, numa parceria com o Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estrada e Rodagem).

Além da recuperação asfáltica na Alça Sudeste, nesta terça-feira (15), os serviços estão sendo realizados ainda na Rua Felipe Camarão, logo após a ponte nova do Monte Castelo, no sentido centro, como informa o coordenador de obras da SEINFRA, José Ivonaldo.

“Foi feita na Alça a primeira parte, a parte da ponte. Ontem, a gente deu continuidade no tapa-buraco; hoje, já estamos bem adiantados lá. E também demos início em parte da rua Felipe Camarão, que estava muito esburacada, fazendo os reparos necessários, com previsão de concluirmos hoje”, informou Ivonaldo.

De acordo com a SEINFRA, a Operação Tapa-Buracos está acontecendo com agilidade e eficiência, impulsionada pela utilização de maquinários adequados e devido a fabricação do material asfáltico.

A programação da operação “tapa-buracos” prossegue mediante à identificação dos pontos mais necessitados das ruas e avenidas da cidade de Patos, conforme a demanda de material.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário