Compartilhe!

7 5Na manhã desta terça-feira, 15, aconteceu a inauguração da loja Opy’s, marca da fábrica Mult Limpo, referência em produtos de limpeza. A loja fica na Rua Peregrino de Carvalho, nº 400, no Centro, em frente ao Armazém Hermano Régis.

A loja Opy’s oferece toda uma variedade de produtos fabricados pela Mult Limpo, produtos de qualidade, Os produtos Quasar, que já são conhecidos do público patoense, também serão comercializados. Confira nosso mix de produtos.

A Mult Limpo deu início às suas atividades em março de 2007. Com o objetivo de desenvolver produtos para facilitar os serviços das donas de casa, a empresa tem contratado profissionais na área para o seu rigoroso controle de qualidade. Todos os seus produtos passam por testes de controle de qualidade para que os seus clientes tenham em sua casa um excelente produto, e sempre procurando melhorar cada vez mais toda a sua linha.

A marca OPY’S, que será comercializada em Patos, vai surpreender o consumidor local, pois  a Mult Limpo tem a mais alta tecnologia e estudos para desenvolver produtos de alta qualidade e fragrâncias inovadoras que vão deixar a casa muito mais limpa e com o perfume ainda mais duradouro. “Venha conhecer os nossos produtos, temos um mix bastante variado e estamos lhe aguardando em nossa loja”, disse Francisco Alves, gerente comercial da empresa.

Contatos:

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): (83) 9 9652-4378

E-mail: contato@opys.com.br

Site: www.multilimpo.ind.br

Facebook: /industriamultilimpo

Instagram: @industriamultilimpo.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: George Sousa

Deixe seu comentário