Compartilhe!

A Procuradoria-Geral de Justiça adquiriu 20 motocicletas novas, dentro do projeto de modernização e adequação da frota e mobiliário da instituição, com o objetivo de dar melhores condições de trabalho aos servidores e agilidade no atendimento das demandas. Os veículos serão usados, principalmente, na entrega dos documentos oficiais de promotorias de Justiça do Estado, órgãos da atividade-fim do Ministério Público da Paraíba.

De acordo com o chefe do Departamento de Transportes e Veículos do MPPb, Flávio Henrique Lucena, as motocicletas que estavam sendo usadas na instituição tinham cerca de 12 anos de uso, gerando gastos com manutenção e dificultando a economia nessa área. Alguns dos veículos substituídos serão leiloados e uma parte será reaproveitada.

As motocicletas novas serão emplacadas e a previsão é que cheguem às promotorias em, aproximadamente, 30 dias. Os veículos são usados para a entrega de ofícios, notificações e outros documentos expedidos pelos órgãos ministeriais.

Inicialmente, a Secretaria-Geral do MPPB definiu que as 20 motocicletas deverão ser encaminhadas para as promotorias dos municípios de: Caiçara, Guarabira, Itabaiana, Remígio, Solânea, Mamanguape, Pedras de Fogo, Esperança, Bayeux, Santa Rita, João Pessoa, Itaporanga, Sousa, Campina Grande, Cajazeiras, Conceição e Patos.

Ministério Público da Paraíba

Deixe seu comentário