Compartilhe!

ca 1O prefeito do município de Foz do Iguaçu, no Paraná, Francisco Lacerda Brasileiro (PSD), conhecido como Chico Brasileiro, foi recebido na tarde desta quarta-feira, 16, na cidade de Maturéia, na Região Metropolitana de Patos, pelo prefeito José Pereira Freitas da Silva (PDT), conhecido por Zé Pereira, e demais autoridades que compõem o governo.

Em visita ao Pico do Jabre, ele ficou encantado com as belezas naturais da região e prestigiou o voo livre do piloto Bruno Wanderley, que voou sobre a cidade e suas  belezas naturais. “Foi uma satisfação muito grande essa acolhida do nosso amigo Chico Brasileiro, mais conhecido também como Tico, aqui na Prefeitura Municipal de Maturéia”, disse Gustavo Wanderley, secretário de Meio Ambiente de Matureia.

Chico Brasileiro é paraibano natural do município de Piancó, na Região Metropolitana do Vale do Piancó, e já residiu em Patos. É irmão dos advogados Wilson Lacerda e Zé Lacerda Brasileiro. Ele reside em Foz do Iguaçu desde 1989 e lá já foi vereador (2001-2009), vice-prefeito (2009-2012), deputado estadual (2015-2017) e é prefeito desde 2017. É dentista formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário