Compartilhe!

601678aa7657727e0449b05e0bc3a0f6A tradicional festa de São Sebastião, em Catingueira, começa hoje, 18, com uma grande atração: Eduarda Brasil.

A festa é tradição no Vale do Piancó e sempre contou com dois dias de festa, dia 18 e 19. Contudo, esse ano o dia 18 não ia ser realizado pela prefeitura, pois o prefeito Odir Borges (MDB) explicou, que ia fazer só um dia de festa. Segundo ele, o município está passando por crise financeira e por isso não ia fazer o primeiro de dia de festa. “Agora em janeiro já existe uma previsão de queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios)”, explicou.

Depois do anúncio do prefeito, houve uma chuva de reclamações nas redes sociais. Foi então que o empresário Suélio Félix e amigos resolveram bancar a festa de São Sebastião no dia 18, para não cair a tradição.

O empresário Suélio Félix disse que o povo de Catingueira merece festejar e, por isso, juntou amigos fizeram questão de bancar a festa. “Vamos trazer grandes atrações, sobretudo uma conhecida nacionalmente, a global Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids, da Rede Globo, em 2018”, afirmou Félix.

Segundo informação obtida pelo Blog do Jordan Bezerra, a atração Eduarda subirá ao palco da festa de Catingueira às 23h30. Cantarão também nessa noite as bandas forrozão Zé e Zé, Pagodão S.A. e João André.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário