Compartilhe!

Maria Liliane Alves, que reside no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, perdeu o controle do veículo Volkswagen, modelo Fox, quando trafegava na BR 110, por volta das 17h00, neste domingo, dia 20. Ela estava conduzindo o veículo no momento do acidente em companhia de um amigo. Liliane é professora do município de Patos.

Liliane Alves ao sair da pista de rolamento colidiu com uma árvore às margens da rodovia. Ele teve fraturas no braço esquerdo, na perna esquerda, corte na cabeça e sentia fortes dores na coluna. A ausência do cinto de segurança pode ser fator agravante, pois Liliane foi arremessada no volante e bateu a cabeça no para-brisas.

O amigo de Liliane, identificado apenas por Luiz, que estava como passageiro, teve um ferimento na cabeça e um corte profundo no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base de Patos.

Maria Liliane Alves e o seu amigo Luiz passaram pelos procedimentos durante o atendimento do SAMU e depois foram levados ao Complexo Hospitalar Regional, em Patos. De acordo com informações, ambos estavam conscientes e orientados, mas o acidente foi considerado grave.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário