Compartilhe!

A cantora mirim Helô Wanderley, de 11 anos, que se apresentou neste domingo, 20, no The Voice Kids, da Rede Globo, após passar da fase das Audições às Cegas, usou a sua página oficial no Facebook para externar em depoimento sua emoção e gratidão a todos que a acompanham nesta jornada.

Veja o depoimento da adolescente na íntegra: “Muito feliz meu Brasil! Consegui estar no The Voice Kids. Sonho de toda criança que ama cantar. Dedico esta conquista a toda a minha família, aos meus mestres professores e a vocês que vem acompanhando as minhas redes sociais, sempre incentivando e sugerindo a minha inscrição no THE VOICE KIDS. Muito grata por acreditarem em mim. OBRIGADA MEU BRASIL!

Não poderia deixar de lembrar quantas crianças fizeram as seletivas em todo o país, foram muitas nas várias etapas, muitas merecedoras de estarem aqui. Digo: nunca desistam dos seus sonhos e continuem estudando e encantando o nosso lindo país.

Muito grata a toda produção do THE VOICE KIDS que durante o processo de seleção nos tratou com muito carinho e amor. São momentos que levarei por toda minha vida. E aos técnicos que aprovaram minha voz, para mim foi uma honra ser aceita por todos @simoneesimaria, @carlinhosbrownoficial e em especial essa minha ídola e maravilhosa técnica @claudialeitte.”

The Voice Kids

Helô Wanderley e a também patoense Lívia Valéria, de 12 anos, que se apresentou no domingo anterior, estão classificadas para a Fase das Batalhas. Helô integra ao time da cantora Claudia Leitte, enquanto Lívia integra ao time da dupla sertaneja Simone & Simaria.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário