Compartilhe!

O velório da comerciária aposentada Consuelo Queiroz Medeiros acontece na residência de um irmão dela na Travessa América Palmeira dos Santos, 15, São Sebastião, ao lado da área de lazer do instituto São José; e o sepultamento será às 16h30min desta quarta-feira, 23, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Consuelo Queiroz Medeiros, mais conhecida por Consuelo da Farmácia dos Municípios, de 55 anos, morreu no começo da tarde desta terça-feira, 22, em um hospital de João Pessoa.

Segundo o pintor Júnior Misaki, seu primo, ela estava internada desde dezembro, com uma infecção. Nas últimas semanas seu estado de saúde se agravou e ela passou por um procedimento cardíaco, em João Pessoa. Ficou na UTI, mas não resistiu.

Era solteira, sem filhos, trabalhou por muitos anos na Farmácia dos Municípios (começou a trabalhar na farmácia aos 14 anos) e gostava de ajudar na causa animal em Patos.

Também era conhecida por ser uma ardorosa fã do cantor Roberto Carlos. “Ela era apaixonada por animais de rua, amava a cidade de Patos e estava vivendo ultimamente em João Pessoa. Um ser humano de um coração incrível”, postou Júnior Misaki nas redes sociais.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário