Compartilhe!

pmsllxzhA TV Sol realizou nesta segunda-feira, 21, a doação de 600 kg de alimentos não perecíveis à instituições da cidade de Patos que

prestam serviços às crianças, idosos e pessoas carentes.

A primeira doação foi encaminhada para a Casa da Misericórdia que tem como coordenadora Graça Silva. Ela disse que a doação foi bem-vinda, uma vez que no ano passado a casa passou por dificuldades.

“A gente sabe que tem muita gente carente precisando muito e devido à crise econômica, as doações foram poucas esse ano passado e a gente teve umas dificuldades, uns apertos. Essas doações vão servir bastante, tanto pra fazer a alimentação daqui como pra ajudar aquelas pessoas que vem pedir ajuda”, afirmou Graça.

O padre Joácio Nóbrega, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Guia, agradeceu pelas doações e disse que esse é um gesto concreto do natal que serve para ajudar ao próximo.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE também foi beneficiada. Gilvan Campelo, vice-presidente da entidade. “Com certeza vai ajudar no dia-a-dia da APAE junto à Escola. Nós agradecemos, em nome da presidente, a TV Sol por mais essa parceria e essa doação para a APAE de Patos”, comemorou.

O Lar dos Velhinhos localizado no Bairro Monte Castelo também recebeu a surpresa vinda da tv local. A coordenadora Maria Gorete justificou que a doação para o local foi um desejo de Deus.

“Isso aqui não foi à toa porque vocês vieram, e sim porque Deus ordenou, no coração de cada um. Então só tem os que agradecer”, alegrou-se.

As doações que foram oriundas da programação de Natal, Tudo é possível para aquele que crê, realizada pela TV Sol que aconteceu no dia 21 de dezembro, na Praça Edvaldo Motta, tendo como atração o Padre Fabrício Dias.

 

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário