Compartilhe!

Na fim da tarde deste sábado a cantora mirim patoense Lívia Valéria, de 11 anos, fez uma postagem nas redes sociais que ganhou grande repercussão.

Ela mudou a cor do cabelo, que agora é azul (antes era vermelho) e perguntou aos seus seguidores o que acharam da mudança. Os comentários são de total aprovação: “linda”, “perfeita”, “arrasou” e por aí vai. A postagem teve sucesso imediato.

Lívia Valéria e Halô Wanderley, de 11 anos, são de Patos e foram aprovadas para a próxima fase do The Voice Kids, programa de grande audiência da Rede Globo e que revela talentos infantis pelo país afora.

Na noite deste sábado, num evento promovido pela DAJ Eventos, ela se apresenta a partir das 22 horas no Trapiche Music Bar, no bairro Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. É a segunda vez que ela se apresenta neste local.

Nos últimos dias ela tem feito apresentações em Patos, sempre com casa cheia. ´”E um talento nosso e merece todo o nosso apoio e reconhecimento”, disse o empresário Dilson Oliveira, proprietário da DAJ eventos, empresa que tem incentivado os talentos de nossa região.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário