Compartilhe!

Os aprovados na primeira chamada do Sisu 2019, podem se cadastrar a partir desta quarta-feira (30), nas universidades da Paraíba. O prazo do cadastro varia de acordo com cada instituição.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tem o cadastramento nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 e 04 de fevereiro. Os aprovados na instituição devem conferir o edital para saber qual o dia e horário do cadastramento do curso no qual foi aprovado.

Já os aprovados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) tem seu período de cadastramento até o dia 1º de fevereiro. Os candidatos selecionados na chama regular do Sisu 2019.1 não têm horário específico de acordo com o curso e podem ser conferidas no edital.

O prazo de cadastramento para os aprovados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é até o dia 4 de fevereiro na coordenação do curso  das 8h às 12h. A documentação pode ser conferida no edital da Instituição.

Os aprovados na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem se cadastrar até o dia 1º de fevereiro. O cadastramento deve ser feito na coordenação do curso no qual o aluno foi aprovado, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários podem ser conferidos no edital, no site da UFCG.

ClickPB

Deixe seu comentário