Compartilhe!

A cantora paraibana Saiô, natural da cidade de Patos está lançando um novo projeto acústico intitulado “Saiô Session” gravado no início deste ano de 2019, em um álbum com cinco músicas autorais, com ritmos que vão desde o Baião, MPB e o Pop Rock.

O projeto “Saiô Session” está sendo disponibilizado no seu canal oficial no Youtube (youtube.com/SaiôOficial) com singles que serão divulgados semanalmente durante todo este mês de fevereiro, com participação de grandes artistas do cenário local. Este álbum também estará sendo disponibilizado completo na próxima semana nas principais plataformas digitais, gratuitamente, como no Spotify, Deezer, Sua Música, Tidal, entre outros.

Todas as canções são de autoria da artista que com esse álbum consolida a sua carreira no âmbito musical da região. Com pouco mais de dois anos de carreira solo, a jovem musicista de apenas 23 anos, começou a se interessar pela música desde criança, onde cantava na igreja herdando a paixão pela música através de seus pai e seus irmãos. A artista também domina instrumentos como Piano, Cavaco, Guitarra, Baixo, Violão, Flauta, Sax, Clarinete, Sanfona, Escaleta, Pandeiro, Percussão e Bateria.

O primeiro single divulgado foi a canção “Sim ou Não” que você poderá conferir em primeira mão, através do link a seguir:

 

Assessoria

Deixe seu comentário