Compartilhe!

A Paraíba segue fazendo bonito no The Voice. Após as patoenses Lívia Valéria e Helô Wanderley se destacarem e se classificarem no reality show The Voice Kids, da Rede Globo, agora é a vez da pequena Sofia Cruz, de 9 anos, de Campina Grande, mostrar o seu talento. A apresentação dela já poderá ser neste próximo domingo, dia 3 de fevereiro. O programa vai ao ar todos os domingos a partir das 12h35min (horário local), depois da Escolinha do Professor Raimundo

A cantora mirim é aprendiz de canto e ukulele (um instrumento musical havaiano) e se interessou pela música no final de 2016, vendo a irmã mais velha tocar o instrumento. Nas horas vagas ela é modelo.

Ano passado, na Copa do Mundo, ela se destacou nas redes sociais tocando ukulele e cantando a música “Mostra Tua Força, Brasil”, que viralizou até no estado do Mato Grosso do Sul.

Em suas redes sociais, a cantora mirim patoense Helô Wanderley postou um depoimento sobre a participação de Sofia:

Oi geeente Não podia deixar de registrar esse momento lindo com @sofiacruzoficial uma garota linda e cheia de amor no coração. A Paraíba já tem eu e @liviavaleria_oficial e agora essa linda será a próxima a representar também nosso estado arretado no The Voice Kids. Seguem ela gente, uma fofa! Um abração á todos vocês!

Veja o vídeo de Sofia Cruz cantando “Ouvir Dizer”, do trio musical Melim:

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário