Compartilhe!

1 3A Secretaria de Saúde de São Mamede promoveu na manhã dessa sexta-feira, dia 1º de fevereiro, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição – APAMI, uma das cirurgias mais complexas em joelho (reconstrução ligamentar via artroscopia). Realizada pelo ortopedista Umberto Jansen, com a participação do anestesista e prefeito Umberto Jefferson, e apoio da equipe do hospital, o Médico Umberto Marinho de Lima e enfermeiros.

Para o prefeito, o município assinalou mais um marco na sua história ao viabilizar um procedimento de última geração e de alto custo. Mostrando que com esforço e controle dos gastos públicos é possível fazer mais pela comunidade, especialmente por aqueles que mais sofrem.

Dessa vez, o beneficiado foi o Sr. Martinho Andrade, paciente que há muito tempo esperava na fila do SUS, em João Pessoa. Hoje, encontra-se operado e agradecido por tamanha conquista, ainda mais por ter sido atendido no hospital de sua cidade.

No período da tarde, o médico Umberto Jansen deu continuidade a prestação de serviço, com consultas, retornos de pacientes e avaliações cirúrgicas.

Assessoria

Deixe seu comentário