Compartilhe!

Em 2018 o Grupo Andrade Queirós, sediado em Campina Grande, implantou em Patos uma unidade do Colégio Autêntico, que atende crianças e adolescentes da Educação Infantil, Infantil 1 (1° ano) até a 3º série do Ensino Médio, que em 2019 ainda comemora o sucesso nas matrículas e rematrículas!

Agora em 2019 o grupo implantou em Patos uma unidade da Start Academias, que já funciona em Campina Grande há 4 anos e agora inicia suas atividades na Morada do Sol. “É uma academia com os mais modernos equipamentos, contudo o nosso maior diferencial será a forma de atendimento aos nossos clientes”, disse o diretor Bruno Queirós.

A novidade é que a academia abre todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. 

 Inauguração

A inauguração da  Start Academias aconteceu na quarta-feira, dia 06, às 15h, com um aulão especial às 18h, de Festhit, FitDance e MeuSwingão.

Endereço:  

A Start Academias fica na Rua Isabel Fernandes, S/N, Bairro – Bela Vista, Patos, 58.704-580. Vizinho ao Colégio Autêntico.

Horários:

A Start funciona de segunda a sexta das 5h30min às 00h. No sábado funciona das 9h às 15h e no domingo funciona das 9h às 12h.

Siga a Start academias no Instagram

Siga o Colégio Autêntico no Instagram

 

Assessoria

 

Deixe seu comentário