Compartilhe!

O Partido Comunista do Brasil- PCdoB no município de Patos, realizará a Conferência Municipal no próximo domingo, dia 17 de fevereiro a partir das 08:00 horas no Auditório do Circulo Operário de Patos, localizado na Rua Floriano Peixoto, 280, Centro.

A pauta da Conferência consta do balanço eleitoral e novas tarefas partidárias para 2020, a incorporação do PPL ao PCdoB e escolha dos delegados e delegadas à Conferência Estadual Extraordinária que será realizada no mês de março em João Pessoa.

Para a presidente do partido em Patos, Elizabete Barreto, essa reunião é de fundamental importância, especialmente na conjuntura política adversa a classe trabalhadora, onde depois de 500 anos a extrema direita está no poder. ” Precisamos construir um PCdoB forte para nos contrapor a ofensiva imperialista no Brasil e no Mundo e ao mesmo tempo organizar o partido para as eleições de 2020″, disse a dirigente partidária.

A organização do partido nas principais frentes de atuação será intensificada, tais como: Sindical, Movimentos Sociais, Juventude, Mulheres, sem esquecer da necessidade da formação política e uma boa comunicação com todos os filiados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DO PCdoB DE 2019

 

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB/PB por meio de sua presidenta abaixo assinada, em cumprimento ao disposto na Resolução nº 05/201 do Comitê Central, de 01/12/2018, e de acordo com o que estabelece o Artigo 32 do Estatuto Partidário convoca a reunião plenária da Conferência Municipal Extraordinária do PCdoB de Patos para o dia 17 de fevereiro de 2019, domingo, no horário das 08:00 h às 12:00 h, no auditório do  Círculo Operário de Patos, localizado à Rua Presidente Floriano Peixoto, 280, centro, Patos-PB, com a seguinte ordem do  dia: 1) Discussão sobre o balanço eleitoral e novas tarefas partidárias, 2) Eleição dos Delegados(as) à reunião plenária da Conferência Estadual Extraordinária  do PCdoB que será realizada em João Pessoa.

Para a reunião informada no Edital ficam convocados (as) todos (as) militantes devidamente habilitados (as) a participarem com direito a voto, conforme estabelecido nas Resoluções aqui citadas e nas Resoluções do Comitê Estadual.  Patos, 08 de fevereiro de 2019.

Elizabete Barreto de Oliveira

Presidenta Municipal do PCdoB de Patos

 

 

 

Deixe seu comentário