Compartilhe!

j 1O jogo da tarde deste domingo, 10, entre o Nacional e o Esporte, teve muitas novidades. Uma delas foi a entrega do troféu Zéu Palmeira ao vencedor do jogo. Zéu Palmeira, recentemente falecido, era empresário e foi um dos fundadores do Esporte Clube de Patos. A entrega do troféu foi feita pelo prefeito de Patos Bonifácio Rocha. O Nacional venceu o clássico por 2 a 1, em um jogo que contou com um grande público.

Outra novidade foi o encontro das the voices kids patoenses Lívia Valéria e Helô Wanderley. As cantoras mirins deram um show cantando as mesmas músicas que apresentaram na fase de Audição às Cegas no programa The Voice Kids, levado ao ar aos domingos pela Rede Globo. As meninas foram bastante aplaudidas.

E a terceira novidade é que toda arrecadação com a venda de água mineral e refrigerantes foi destinada para a adolescente Mayra Lira, que enfrenta uma doença rara e vem se submetendo a um caro tratamento. O dinheiro doado irá auxiliar no tratamento dela.

Depois do jogo a equipe do Nacional comemorou a vitória ao lado de Mayra Lira e posaram para uma foto, que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Nacional Atlético Clube

Deixe seu comentário