Compartilhe!

A Polícia Civil de Patos com apoio do Serviço de Inteligência da PM conseguiu prender através de Mandado de Busca e Apreensão o comerciante Luciano Pereira Maia, 52 anos de idade.

De acordo com informações da polícia havia um Mandado de Busca e Apreensão expedido por uma das Comarcas de Patos em seu desfavor. Porém, além de um revólver calibre 38 que foi localizado em sua residência os policiais se surpreenderam ao encontrar um uniforme completo da PM dentro da casa e muito dinheiro.

A polícia não divulgou o total em dinheiro encontrado na casa do comerciante, porém ele alega ser fruto do seu trabalho. “Não há nenhuma ilicitude no dinheiro encontrado com ele”, alega seu advogado.

Quanto o uniforme encontrado na residência o advogado disse que por ser ele ser trabalhador, acredita que pode ter sido feita uma doação por algum parente militar, mas ele não havia conversado sobre o assunto com seu cliente. O advogado preferiu não dar entrevista. “O documento atesta a busca e apreensão apenas da arma de fogo e não de outros objetos pertencentes ao meu cliente”, alegou.

Portal Patos

Deixe seu comentário