Compartilhe!

A partir das 9 horas do próximo domingo, 17, acontece no Estádio José Cavalcanti, no bairro Belo Horizonte, em Patos, a Seletiva Belas do Belo – Etapa Patos, do Botafogo feminino da Paraíba, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A equipe participará do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A 2 no mês de março e está em busca de novos talentos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por qualquer mulher atleta de Patos e da região sertaneja pelo telefone (83) 9 8815-5659 (WhatsApp). O pré-requisito é ter a partir de 16 anos e as vagas são limitadas.

Etapa João Pessoa

Dia 10 de fevereiro, aconteceu no Centro de Treinamento do Botafogo, a Seletiva das Belas – Etapa João Pessoa. Foram selecionadas cinco atletas que darão continuidade aos testes ao longo do mês: Adriana, volante /meia, residente na cidade de Pilar; Karen, meia, residente na cidade de São Miguel de Taipu; Lucrécia, atacante, residente na cidade de Santa Rita; Sabrina, zagueira, residente na cidade do Conde; e Rayra, volante, residente em João Pessoa.

Folha Patoense com Belas do Belo

Fotos: Belas do Belo 

Deixe seu comentário