Chuva em cacimba de Areia no dia 15 de fevereiro de 2019. (arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

Choveu muito forte na cidade de Cacimba de Areia no final da tarde e começo da noite desta sexta-feira, 15, e, como sempre acontece, as ruas ficaram alagadas.

Esse problema é recorrente no município, sempre que chove entra água nas residências e os moradores vivem cobrando uma solução por parte do poder público. “Alguns moradores já se reuniram para tentar resolver a situação, já cobraram, mas até agora nada de uma solução por parte do poder público”, disse uma moradora.

Os moradores da Avenida Presidente Castelo Branco, uma das mais afetadas, pedem que o poder público possibilite uma melhor infraestrutura no local, que realize serviços de escoamento, pois a rua fica alagada e entra muita água nas residências. “Se quisessem resolver já tinha resolvido, mas parece que fazer vista grossa”, disse um morador.

Os índices dessa chuva ainda não foram divulgados. Chuvas nessa região sempre criam expectativas em relação ao Rio Farinha, que leva água para a Barragem da Farinha e é um dos mananciais que abastecem Patos.

A chuva foi forte foi acompanhada por raio e trovões. Começou por volta das 17h30min e só começou a ficar mais fraca por volta das 19 horas.

Veja o vídeo:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário