Esporte de Patos e Treze se enfrentaram no Sertão Foto: Reprodução / Instagram
Compartilhe!

Deu Esporte. Com um gol de Moisés, o Esporte de Patos venceu o Treze por 1 a 0 na tarde deste domingo (17). O confronto realizado no estádio José Cavalcanti, em Patos, marcou a segunda vitória do time da casa no Campeonato Paraibano. Já o Treze, se vê em situação complicada na tabela de classificação do grupo A.

Resumo

O jogo marcado pelo calor típico do Sertão ganhou um contorno encardido por conta das inúmeras faltas cometidas no primeiro tempo. Fraco tecnicamente, o duelo resme-se na primeira etapa em três chances do lado Alvinegro e nenhuma tentativa evidente do Patinho do Sertão. Desta forma, as equipes foram pra os vestiários.

No segundo tempo, algumas alterações deram um melhor ritmo a partida. Entretanto, o duelo continuou marcado por faltas até que, aos 20 minutos Caaporã cobrou uma falta e mandou a bola na área. Moisés apareceu bem entre os zagueiros adversários e cabeceou para o fundo das redes: Esporte 1, Treze 0. A etapa final ainda foi marcada por uma confusão entre os atletas das duas equipes, mas, nada que comprometeu a continuidade do espetáculo que determinou mais uma derrota do Galo no estadual.

 

Portal T5

Deixe seu comentário