Compartilhe!

Neste domingo (17), por volta das 15h30min, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos, deram cumprimento a Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Gabriel Vinícius de Luvcena Pereira, vulgo “Gabriel Louco”, suspeito de ter praticado tentativa de homicídio contra seu próprio tio, Ronildo de Lucena, fato ocorrido no dia 05 de outubro de 2018, por volta das 18h, na localidade conhecida como “Beiral”, no bairro São Sebastião, em Patos.

O suspeito foi preso ao entrar em um supermercado da cidade. Em seguida, os policiais civis realizaram buscas na residência do suspeito, onde foi encontrada uma pistola calibre .9mm, carregada com 12 munições intactas do mesmo calibre, reconhecendo que foi a arma utilizada na tentativa de homicídio perpetrada contra seu tio, sendo o mesmo autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na Delegacia, foi qualificado e interrogado, confessando a autoria do referido crime bem como reconheceu a posse da arma de fogo apreendida. Por fim, foi encaminhado ao Presídio Regional de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Airton Alves com Polícia Civil – Patos Verdade

Deixe seu comentário