Compartilhe!

WhatsApp Image 2019 02 22 at 12.42.26O sonho de sediar o Hospital Metropolitano, com geração de mais de 500 empregos diretos, tornando a cidade de Patos, um pólo também de saúde, pode está um pouco mais distante. Isso porque a prefeita da cidade de São José do Bonfim, pode está atraindo o empreendimento para seu município. De acordo com o radialista Silvio Romero da Rádio Morada do Sol FM, a gestora vai participar de uma audiência com o grupo de investidores, que estão à procura de um espaço para construir o Hospital Metropolitano.

O município de São José do Bonfim que faz divisa com Patos, está a menos de 10km de distância da Capital do Sertão, e faz parte da Região Metropolitana de Patos.

Com um grande potencial de articulação, a prefeita Rosalba Mota, que presidente a Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (Amves), vem se destacando entre os gestores da região, pelo ótimo trabalho que desenvolve a frente do seu município, alinhado a aceitação do seu nome, dentre os colegas prefeitos.

Caso o Hospital Metropolitano seja construído no município, será um marco histórico na política bonfinense, além de beneficiar, um grande número de munícipes, que poderão ter a mão de obra absorvida, desde o início das obras, até o funcionamento da unidade hospitalar.

 

Sertao Politico

Deixe seu comentário