Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Patos explicou nesta segunda-feira, 25, que as condições requeridas pelo grupo de investidores que querem erguer o Hospital Metropolitano de Patos às margens esquerda da Alça Sudeste, sentido Patos-Campina Grande, foram aceitas pela gestão:

1 – A lei que isenta por 5 anos, podendo ser prorrogado por mais 5, desde que atendida as condicionantes;

2 – Limitação do ISS (Imposto sobre serviços de qualquer natureza) em 2% conforme determinação legal.

Nos últimos dias circula nas redes sociais e na imprensa que o Hospital Metropolitano de Patos poderá ser construído em São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos. A prefeita Rosalba Mota pode atrair o investimento para o município, pois as negociações com Prefeitura de Patos emperraram, segundo os investidores.

O Hospital Metropolitano de Patos é um empreendimento de mais de 50 milhões de reais que pode gerar centenas de empregos. O Hospital Metropolitano de Patos terá 150 leitos, Central de Diagnóstico, Unidade de Quimioterapia, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Central de Esterilização, um andar inteiro dedicado a treinamento e cursos na área de saúde, corpo clínico qualificado na área de saúde e de vários centros de referência em medicina no Nordeste, gestão profissional, especialidades médicas não disponíveis ainda no interior da Paraíba e transporte aeromédico integrado.

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário