Compartilhe!

O cinegrafista Oberdan Bezerra da Tv Social Mídia confirmou durante uma live em sua rede social que o corpo encontrado em uma estrada carroçável na zona rural de Santana do Seridó-RN foi o da jovem Géssica Dantas que estava desaparecida desde a noite de domingo(24).

Segundo informações de familiares, a jovem saiu de casa no domingo a tarde e por volta das 3h da madrugada desta segunda, Gessica ligou para a mãe pedindo ajuda, pois não sabia onde estava. Os pais saíram a sua procura, e ao chegarem as margens da rodovia RN 086 encontraram a moto Honda Biz pertencente a jovem abandonada em uma estrada, nas proximidades da empresa Prime Mineração.

Por volta do meio-dia desta segunda feira amigos, populares e com a ajuda dos Bombeiros Civis da cidade de Parelhas e alguns trilheiros realizaram as buscas e encontraram um corpo há poucos metros do local onde a moto havia sido encontrada, em seguida eles acionaram o SAMU que ao chegar no local identificaram que a jovem estava sem vida.

Géssica Dantas tinha 21 anos, era protetora de animais e trabalhava em um Canil na cidade de Parelhas, a jovem sofria de depressão e já havia desaparecido outra vez, mas foi encontrada apenas desacordada, dessa vez infelizmente o desfecho foi triste,A jovem deixou uma filhinha. O corpo foi levado para o ITEP de Caicó e o sepultamento será na cidade de Parelhas.

 

TV Santa Luzia com Sertão em Destaque e TV SOCIAL MÌDIA 

Deixe seu comentário