Compartilhe!

A the voice kids campinense Sofia Cruz, de 9 anos, gravou seu primeiro clipe com música autoral “Não é o fim”, com duração de 53 segundos, em que retrata a sua tristeza de não ter avançado no reality show da Rede Globo. A música também retrata a alegria de ter ganhado de presente o cachorrinho de nome “Elvis Presley”.

O nome do cachorro é uma referência ao cantor de rock, que gravou a música “Tutti Frutti”, em 1956. Foi com essa música, de autoria de Little Richard, que Sofia passou da fase de Audições às Cegas para as Batalhas no programa exibido no dia 10 de fevereiro.

Ela foi eliminada no último domingo (4), após não conseguir avançar para a fase de shows ao vivo. Ela competiu com Beatriz Freitas (de 11 anos – Peixoto Azevedo-MT) e Cacau Ribeiro (de 10 anos – São Lourenço-MG), cantando a música “Estúpido Cupido”, da cantora Celly Campelo, mas o cantor Carlinhos Brown escolheu Beatriz para seguir no programa.

Veja o depoimento dela sobre o novo clipe:

“Meu primeiro clipe com música autoral – Não é o fim – feita com muito amor e carinho pela minha mãe e minha irmã (Karina e Luíza). Essa música retrata a minha tristeza de não ter avançado no TVK e a alegria de ter ganhado o meu cachorrinho – Elvis. Ele foi a minha maior conquista. Não é o fim, é o começo de um novo ciclo na minha vida.

PS:. Obrigada aos meus seguidores que entraram em contato com minha mãe e conseguiram convencê-la! Graças a vocês, hoje eu tenho o Elvis Presley Cruz. Amo vocês!”

Veja o clipe:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com?

Imagens: reprodução ?????

Deixe seu comentário