Compartilhe!

A cantora mirim Lívia Valéria, de 12 anos, da cidade de Patos, estará se apresentando ao vivo, no dia 17, no programa The Voice Kids, exibido aos domingos na Rede Globo. Ela faz do time da dupla sertaneja Simone & Simaria e será a terceira vez que se apresenta no reality show.

A cantora mirim será submetida à votação do público e todos podem votar através do site ou aplicativo do Gshow no dia da apresentação. “Passando pra avisar que dia 17/03 farei minha apresentação ao vivo no The Voice Kids e conto com todos vocês para neste dia votar em mim. A votação será no dia da apresentação e vocês podem votar através do site ou aplicativo. Vamos todos compartilhar. Amo todos vocês, grande beijo”, disse a cantora no Instagram.

Lívia passou da “Fase de Batalhas” e segue classificada para os “Shows ao vivo”, uma etapa em que as disputas passam a ser ao vivo e o público decide quem permanece.

A garota é a única da Paraíba que segue invicta no programa. Helô Wanderley (11 anos – Patos) e Sofia Cruz (9 anos – Campina Grande), embora tenham brilhado, foram eliminadas no domingo passado (3).

Em 2018, três paraibanas também encantaram no The Voice Kids: Mariah Yohana, Ranna Andrade e Eduarda Brasil. Esta última, da cidade de São José de Piranhas, na época com 15 anos, venceu a competição.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário