Compartilhe!
tac 6
Dona Geralda, de 86 anos, com 9 dos seus 10 filhos, todos com vocação para o empreendedorismo.

A área de lazer Justino, do proprietário João Justino de Morais Filho, que fica na Rua Padre Levi Rodrigues, no bairro Novo Horizonte, em Patos, é uma boa pedida para quem quer curtir um lazer em um local aconchegante. O local é preparado para festas, confraternizações e demais eventos, tem espaço de sobra.

João Justino e seus irmãos são patoenses e grandes empreendedores na área de construção civil e na gastronomia em São Paulo e o próprio João Justino de Morais Filho denominou a área de lazer em homenagem ao sobrenome do seu pai, o senhor Justino. Em São Paulo, eles administram o Restaurante Bistrô Faria Lima, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4150, no bairro Vila Nova Conceição.

A infância dos irmãos tem origem na Fazenda Recanto, de Arlindo Wanderley (irmão de Darcílio Wanderley da Nóbrega), no município de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos. Um dos irmãos, Ribamar, já abriu uma loja de acessórios, bolsas, roupas, bijuterias e outros produtos em Patos e todos sempre investem na Região das Espinharas. “Eles são filhos de dona Geralda, uma grande mulher que está com 86 anos. São dez irmãos e são excelentes pessoas, grandes empreendedores que nunca perderam a identificação com a cidade de Patos”, disse Taciano Wanderley, mecânico de motos adaptadas, que também elogiou a acessibilidade do local: “Nessa área de lazer eles pensaram em tudo, inclusive na acessibilidade e estão de parabéns”.

Veja imagens:

Veja vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário