Imagem ilustrativa/reprodução
Compartilhe!

A Delegacia de Homicídios de Patos, com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, deu cumprimento, nesta terça-feira, por volta das 11h30min, ao Mandado de Prisão temporária contra o policial militar Moisés Vieira Souza, residente em Patos, mas lotado na cidade de Parelhas/RN.

Moisés é suspeito de ser autor intelectual do homicídio que vitimou Saddan Samuel Macena de Lima, no dia 06 de janeiro último na cidade de Patos.

No dia 08 de fevereiro já havia sido preso pela Delegacia de Homicídios o executor do crime, Fábio Fabrício de Oliveira Santos.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações, foram colhidos fortes indícios de que Fabio e Moisés tramaram o homicídio de Saddan, na noite do dia 05/09/2018, quando Saddan havia sido detido por ameaças contra o irmão de Moisés, outro policial militar, e se encontrava na Central da Polícia de Patos para a lavratura do respectivo procedimento policial.

Segundo a Polícia Civil, Moisés, inclusive, esteve na Central de Polícia durante a realização do procedimento e na manhã do dia 06/01/2019, Fábio Fabrício aguardou a vítima sair da delegacia e o executou no Bairro Liberdade quando a vítima se encontrava na garupa de um mototáxi. Veja aqui.

Durante a ação policial, foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão em duas residências na cidade de Patos, que resultaram na apreensão de aparelhos celulares que podem ajudar na elucidação do homicídio sob investigação. As investigações continuam para esclarecer se houve a participação de mais envolvidos no citado crime.

Portal 40 Graus  com Assessoria Polícia Civil 

 

Deixe seu comentário