Compartilhe!

Surpreendente mesmo é a quantidade de grampos espalhada na estada até chegar ao local onde estão os dois carros fortes que foram incendiados pela quadrilha na tarde dessa quarta feira, 13, próximo a Caicó.

O Batalhão de Polícia Militar de Caicó enviou pelo menos dez viaturas para o local, e uma delas, que ia na frente, perdeu um pneu. O motorista bem que tentou, mas não conseguiu ver um grampo cravado no asfalto.

Um motorista que teve o carro usado para bloquear a pista disse que teve um revólver apontado na cabeça. “Eram dois rapazes em duas motos, as duas eram vermelhas. E foram eles quem distribuíram os grampos”, disse.

O motorista do Ford Escort, que também conversou com o Blog do Jair Sampaio, disse viu uma Hilux branca atrás dos dois carros fortes em alta velocidade, à frente iam um micro-ônibus, que foi incendiado pelos bandidos.

O motorista do caminhão Mercedinha, que é caicoense, foi obrigado pelos dois motoqueiros a jogar o veiculo por sobre os grampos. Carregada com milho, a Mercedinha não teve como ser deslocada para fora da pista pelos policiais de Caicó que foram acionados para a ocorrência. Os PM usaram um desvio pelo mato para ter novamente acesso à estrada.

 

Blog do Jair Sampaio

Deixe seu comentário