Compartilhe!

5c8c3c1179052 WhatsApp Image 2019 03 15 at 20.28.23A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta sexta(15), a Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A sessão homenageou diversas mulheres que residem em Patos com a entrega de “Votos de Aplausos”  a Drª Paula Chistiane, a cantora Aline Pereira,  a Francisca das Chagas e Drª Ana Carolina, a Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Patos (APPC), União das Associações Comunitárias de Patos (UAC), ao Movimento de Mulheres Olga Benário, Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região, ao grupo de Oração Divino Salvador e os títulos de “Cidadão Patoense” à jornalista, Roberta Bezerra, a professora Maria Ilma e a funcionária pública Dona Selma Maria Braz .

As vereadoras Fatinha Bocão, Lucinha Peixoto, Tide Eduardo e Nadir Rodrigues usaram a tribuna para deixar suas mensagens em homenagens às mulheres.

O presidente da Casa, vereador Sales Jr, Paulinho Lacerda, Suélio Caetano, Ramon Pantera, Ferré Maxixe, Toinho Nascimento, Dito e Cambirota estiveram prestigiando a sessão. O Padre Fabrício Timóteo também esteve presente e condiziu um momento de oração para encerrar a sessão.

Ao final foi servido um jantar para todos os presentes.

Blog do Daniel Almeida

 

 

Deixe seu comentário