Início Gerais Advogado de Cajazeiras morre de infarto aos 37 anos de idade

Advogado de Cajazeiras morre de infarto aos 37 anos de idade

Faleceu na madrugada deste domingo (17), em Cajazeiras, aos 37 anos, o advogado Ednelton Helejunior Bento Pereira, mais conhecido como Júnior Bento, vice-presidente da OAB Subseção de Cajazeiras. Ele passou mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu, provavelmente vítima de infarto.

Júnior era irmão gêmeo do também advogado Jone Pereira, atual procurador do Município de Cajazeiras. Ele já foi secretário adjunto de Administração da Prefeitura e atualmente prestava assessoria jurídica para várias prefeituras da região e para o Sistema Diário de Comunicação.

O corpo de Júnior Bento está sendo velado no Memorial Esperança. Às 15h acontecerá uma cerimônia da Maçonaria; às 16h haverá missa de corpo presente e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Nota de pesar da Ordem DeMolay com Maçonaria

Lamentamos informar o falecimento do irmão Ednelton Helejunior Bento Pereira, Sênior DeMolay do Capítulo ‘Príncipe da Paz’ n° 38 e Maçom da Loja ‘União Maçônica Cajazeirense’ n° 20, ambos da cidade de Cajazeiras-PB.

Aos irmãos DeMolays, tios Maçons e familiares, nossos sentimentos.

A Ordem DeMolay paraibana está de luto.

Diario do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!