Compartilhe!

Faleceu na madrugada deste domingo (17), em Cajazeiras, aos 37 anos, o advogado Ednelton Helejunior Bento Pereira, mais conhecido como Júnior Bento, vice-presidente da OAB Subseção de Cajazeiras. Ele passou mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu, provavelmente vítima de infarto.

Júnior era irmão gêmeo do também advogado Jone Pereira, atual procurador do Município de Cajazeiras. Ele já foi secretário adjunto de Administração da Prefeitura e atualmente prestava assessoria jurídica para várias prefeituras da região e para o Sistema Diário de Comunicação.

O corpo de Júnior Bento está sendo velado no Memorial Esperança. Às 15h acontecerá uma cerimônia da Maçonaria; às 16h haverá missa de corpo presente e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Nota de pesar da Ordem DeMolay com Maçonaria

Lamentamos informar o falecimento do irmão Ednelton Helejunior Bento Pereira, Sênior DeMolay do Capítulo ‘Príncipe da Paz’ n° 38 e Maçom da Loja ‘União Maçônica Cajazeirense’ n° 20, ambos da cidade de Cajazeiras-PB.

Aos irmãos DeMolays, tios Maçons e familiares, nossos sentimentos.

A Ordem DeMolay paraibana está de luto.

Diario do Sertão

Deixe seu comentário