Compartilhe!

O cantor Pinto do Acordeon, de 71 anos, continua internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O artista foi internado na UTI com problemas cardíacos e renais, passou um cateterismo, saiu da UTI e segue internado em um apartamento no próprio hospital. Segundo a família ele está bem, mas ainda vai se submeter a alguns exames.

Na sexta-feira, 15, acompanhado por um sanfoneiro, ele cantou nos corredores do hospital, e fez médicos e enfermeiras dançaram ao som de “Neném mulher”, a sua música mais conhecida.

Ainda na sexta-feira o músico se emocionou ao receber a visita de uma criança de quatro anos. Fã de Pinto do Acordeon, a menina Julie Lima Caldas, que mora em João Pessoa, estava acompanhada pelo pai, e cantou para o artista e os demais presentes. “Foi uma alegria. Ela ganhou uma sanfoninha do pai e nos encantou. Nessa época de tanta invasão da música eletrônica, é interessante ver uma criança gostar de forró-de-serra”, disse Dilson Oliveira, amigo de Pinto do Acordeon e que promove eventos do músico pela região.

Veja os vídeos:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Imagens: reprodução 

Deixe seu comentário