Compartilhe!

Galera da serra 1No município de Condado, na Região Metropolitana de Patos, existe um grupo de desbravadores, composto por pessoas de várias idades, que se aventuram subindo as serras da região.

O grupo Galera da Serra surgiu em agosto de 2018, Começou com cinco participantes e com o tempo foi crescendo e atualmente tem mais de trintas pessoas. “Nosso grupo, além de incentivar o passeio, incentiva também o companheirismo e também ajudamos na coleta de lixo nas serras. Quando vemos lixos jogados por pessoas anteriores no local recolhemos”, disse Francimar Araújo, um dos integrantes do grupo.

 As subidas acontecem sempre aos domingos e começam já pela madrugada e é sempre um momento de muita emoção. “Não tem preço contemplar a paisagem de cima de uma serra”, disse um dos integrantes.

A Galera da Serra tem a frente os líderes Adauto Filho e Sebastião Lucena e disponibiliza um número de WhatsApp para quem quiser participar do grupo deles, discutir experiências e planejar novas aventuras.  “Quem quiser participar, entre em contato pelo nosso número: (83) 9.9611-2771”, completou Francimar.

Veja vídeo e fotos:

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos e vídeo: Francimar Araújo

Deixe seu comentário