Compartilhe!

A Polícia Militar de Cajazeiras  foi mobilizada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta de 01h10min desta terça-feira (26), no bairro São Francisco, por trás do posto de saúde, onde segundo informações havia uma pessoa identificada como “Bilu” ferida a tiro.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Negreiros foi ao local averiguar o ocorrido, sendo constatado que um policial militar do Rio Grande do Norte, teria reagido a um assalto, deixando um morto e outro ferido.

Conforme informações, o policial militar teria contratado uma garota de programa e foram para um quarto, quando os jovens, Diego de Lima Silva, vulgo “Cebolinha”, de 23 anos, e Rogério Pereira Ferreira, conhecido também como “Balu”, de 22 anos, arrombaram a porta e anunciaram o roubo.

O policial militar imediatamente reagiu e efetuou vários disparos contra os assaltantes, que culminou com a morte de Rogério Pereira Ferreira e deixando Diego de Lima Silva ferido gravemente com tiro no peito.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas já encontraram “Balu” morto próximo ao posto de saúde. O segundo envolvido, o “Cebolinha”, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. O policial se apresentou no Batalhão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

 

Sertão Informado

Deixe seu comentário