Compartilhe!

O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Jr (PRB),  está em Brasília participando de reuniões e discutindo algumas melhorias para a cidade de Patos.

Um dos motivos da viagem de Sales foi a renovação do contrato do sinal da TV Câmara Patos que poderá se instalar no município ainda esse ano. Sales se reúne com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e com o deputado estadual Nabor Wanderley para tratar sobre o tema.

Na tarde desta quarta( 27), o presidente da Casa Legislativa patoense esteve no Ministério da Educação acompanhado do deputado federal Hugo Motta, do deputado estadual Nabor Wanderley e do vereador patoense, Ivanes Lacerda,  para tratar sobre a liberação de recursos federais para o Centro de Referência Irmã Benigna. Além disso, ele participará de outras reuniões com Hugo para agilizar a liberação de recursos, já garantidos, para Patos. Durante a viagem, ele esteve reunido com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia e com o presidente nacional do PRB, deputado Marcos Pereira.

A agenda de Sales Júnior ainda inclui reuniões com o senador Veneziano para tratar sobre a realização de oficinas do Interlegis na Câmara Municipal de Patos e com a senadora Daniela Ribeiro que tratará sobre a impressão, em braile, do Regimento Interno e Lei Orgânica do município.

 

Ascom/CMP

 

 

Deixe seu comentário