Compartilhe!

Um acidente de trânsito tipo capotamento foi registrado na PB-323 na altura do Sítio Rancho do Povo, mais precisamente na ponte próximo ao Campestre Clube, em Catolé do Rocha.

Segundo informações, era por volta de meia-noite de quinta para sexta quando o condutor de um Celta de cor vermelha perdeu o controle da direção e capotou. O veículo ficou com as rodas para cima após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. De acordo com as informações,os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves.

As obras de reconstrução da ponte onde ocorreu esse acidente foram reiniciadas em setembro de 2017. A previsão de inauguração estava prevista para fevereiro de 2019, todavia até a presente data o tráfego ainda não foi liberado no local e os veículos, ciclistas e pedestres que por ali transitam ainda fazem uso de um desvio ao lado.

Acréscimo da Folha Patoense: O diretor do DER (Departamentos de Estradas de Rodagens) da região de Patos, Madiel Conserva, postou o seguinte comentário sobre esse caso nas redes sociais: “Por volta das 23:30 estava chovendo do dia 28.03 um veículo passou por cima das placas de sinalização, desviou do solo e bateu na varanda da Ponte na comunidade Rancho do Povo na PB.323 Catolé do Rocha a Brejo do Cruz. O motorista está preso em Catolé, enquadrado na lei seca. Já estamos no desvio fazendo os reparos de erosões, etc.”

Catolé Agora  com Folha Patoense

Fotos; Catolé Agora e Madiel Conserva

Deixe seu comentário